segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Recuperação

Boa Noite

A todos que seguem o Blog "Estudo Espírita", agradeço pelos comentários, pela paciência de não ver mais nenhuma postagem nova. Só que foi como se tivessem se apoderado ou como se tivessem bloqueado meu blog, demorei a recuperá-lo, fiquei muito triste. Mas agora já recuperei, estou muito feliz. Agradeço a todos que seguem.
Coloco textos para vocês comentarem mesmo, discutir sobre os temas, expor suas idéias, mesmo que sejam contrárias. Acho o máximo.
Quanto o resumo do livro Renúncia, foi só um comentário muito pequeno que coloquei falando o que mais ou menos aborda o livro. Se fosse fazer o resumo ficaria muito extenso. Mais uma vez agradeço a todos que me seguem e continuem, tem muitas coisas interessantes vindo aí.
Que Deus nos abençõe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário