quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Mensagem de João Hélio

" Nasci na Gália no ano de 22 e desencarnei na Líbia no ano 20 da era cristã.
Fui oficial da legião dos leões que estava na Líbia, Núbia.
Como governador de Al Katrim, me comprazia atrelar na minha biga, puxada por
dois cavalos velozes, crianças, homens, mulheres, novos e velhos que eram
puxados através da estrada seca e pedregosa daquela região da África.
Os corpos se despedaçavam e eu era exaltado pelos meus pares...
Morri em combate com tropas egípcias e me deparei em uma região de treva
profunda, talvez uma caverna.
Muitos gritos e rostos aterradores me esperavam. Fui levado a um estado de total
animalidade por mil e quinhentos anos, quando servos de Maria me resgataram.
Sendo levado a outro plano, fui aos poucos tendo o meu perispírito reajustado,
minha mente normalizada e meus pensamentos corrigidos.
E compreendi os horrores que cometi. Que tristeza Deus.
Por trezentos anos permaneci em preparo para reencarnação e pedia a graça de
receber para desencarne o mesmo destino dado por mim a outros.
No ano do Senhor de 2001, após busca incessante por quem me recebesse como
filho, um casal tiranizado por mim aceitou.
Reencarnei.
Agora em comoção generalizada, como irmão Joãozinho, desencarnei e agradeço ao
Pai ter me atendido, dando destino igual ao que dei às minhas vítimas.
Estou em paz, estou na luz.
Resgatei um pouco do meu passado, outros momentos virão.
Confio em Deus.
Titus Aelius
"
Mensagem psicografada de João Hélio (o garotinho que foi arrastado no carro
pelos assaltantes) no Centro Espírita Leon Dennis, que ele frequentava com os
pais. "




Nenhum comentário:

Postar um comentário