terça-feira, 6 de abril de 2010

Tudo Depende de Mim

Um comentário:

  1. Realmente depende tudo de como a gente encara e vê a vida. Até pouco tempo atrás não conseguia ver muita coisa boa. Me desesperava em pensar em ir trabalhar sempre no mesmo lugar, me deixava ansiosa e cansada em pensar em fazer os afazeres domésticos e só pensava nas minhas dores físicas e nos meus problemas e só conseguia ver coisas ruins. Com muita ajuda, principalmente através do estudo espírita consegui rever esses conceitos e hoje quando tenho uma dor de barriga, por exemplo, penso que é normal e sigo em frente. Se der vontade de ir ao banheiro, vou, se der fome, como e se sentir vontade de fazer algo faço. Hoje vejo o lado melhor das coisas e vejo que sempre tem um lado bom em tudo que acontece conosco. A terapia está me ajudando muito, pricipalmente em ver a raiz dos meus problemas e no fundo tudo se resume a como nós vemos o mundo, nossas vidas, nossos problemas e até nossas conquistas e como nós lidamos com elas.

    ResponderExcluir