quinta-feira, 21 de maio de 2009

Livro "Nosso Lar".

"Quando o servidor está pronto, o serviço aparece."

"Por vezes, o anonimato é filho do legítimo entendimento e do verdadeiro amor."
"O esquecimento temporário usual na reencarnação funciona como benção da Divina Misericórdia."
André luiz usa de anonimato é apresentado como novo amigo e irmão na eternidade e não como o médico terrestre que foi, para que não ferisse corações amados, envolvidos ainda nos velhos mantos da ilusão.
No livro "Nosso Lar" André Luiz nos conta em detalhes à sua própria experiência.
Milhares de pessoas se interessam pelo espiritismo, pelos seus trabalhos, modalidades e experiências. Porém neste imenso campo de novidades o homem não deve se descuidar de si mesmo. (Orai e Vigiai).
Não basta doutrinar consciências alheias, fazer proselitismo por mais respeitável que seja, mas cogitar do conhecimento de nossos infinitos potenciais, aplicando-os por nossa vez, nos serviços do bem.
O homem não é um deserdado. É filho de Deus, em trabalho construtivo, envergando a roupagem da carne; aluno de escola benemérita, onde precisa aprender a elevar-se.
A luta humana é a sua oportunidade.
Que ninguém se descuide das necessidades próprias, no lugar que ocupa pela vontade do Senhor.
André Luiz vem nos contar que a maior surpresa da morte carnal é a de nos colocar face a face com a própria consciência.
Vem nos lembrar que a Terra é oficina sagrada e que ninguém a menosprezará, sem conhecer o preço do terrívelengano a que submeteu o próprio coração.
Esta grandiosíssima obra é para ler, guardar suas páginas lembrando-as a cada passoda nossa vida pela terra, porque a experiência do André Luiz nos diz bem alto que não adinta à criatura apegar-se à existência humana, mas precisa saber aproveitá-la dignamente; que os passos do cristão, em quealquer escola religiosa, devem dirigir-se verdadeiramente ao Cristo, e que, em nosso campo doutrinário, precisamos, em verdade, do Espiritismo e do Espiritualismo, mas, muito mais, de Espiritualidade.

Do Livro "Nosso Lar" resumo da mensagem de EMMANUEL.
Ditado pelo Espírito de André Luiz .
Psicografado por Francisco Cândido Xavier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário