terça-feira, 9 de março de 2010

Oração pela Cura e Libertação

5 comentários:

  1. Amei esta oração, ouví-la me fez muito bem, muito linda. Me fortaleceu. Obrigada

    ResponderExcluir
  2. pesso que cure minha vida,minha saúde,fisica e mental dores abidome anus,entestino cabeça que tudo de certo em minha vida que ninguém nada consiga enterromper meu relacionamento com ALMIR ROGERIO DE OLIVEIRA QUE ELE ME AME COMO ELE ME FALOU

    ResponderExcluir
  3. QUE MINHA IRMÃ DEIXE AS DROGAS E TUDO DE ERRADO NESTA VIDA E VOLTE A SUA CASA SR JESUS MARIA DE FATIMA PEREIRA DA ROCHA E MEU IRÃO CARLOS ALBERTO PEREIRA DA ROCHA DEIXE OS VICIOS CURE MINHA MÃE MARIA IZABEL CEQUINATO DA ROCHA CURE BEBE DA MOÇA LÁ HOSPITAL NÃO ME LEMBRO NOME DELE CURE SENHOR JESUS

    ResponderExcluir
  4. peço que Deus me liberte dessa sentimento que apenas me tira a paz, preciso muito que o Sr me ajude a deixar as coisas em seus devidos lugar, passado, presente e futuro!
    Peço libertação do meu corpo e meus espiríto de sentimentos que apenas atormentam meu viver.
    Mileide Lopes

    ResponderExcluir
  5. peço que em nome de jesus liberte eu robson ferreira da silva de todfa enfermidade vicio de cigarros e livre minha tia marilia de jesus magela e familia do vicio de bebida e cigarro

    ResponderExcluir